quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Come on, meninas!

Hahahah Galerinhaaa, não aguento mais vir aqui e não ver comentário algum de vcs! Seguidoras fajutas! Comentem! heeheh Eu sei, eu sei... Acompanhar um blog que só tem post novo de mês em mês deve ser um saco! ahah Por isso eu vim aqui escrever alguma coisinha p vcs! 

Então, vamos hablar um pouquinho sobre beleza... (cuidado, isso vicia!) hehe Eu adoro produtinhos e coisinhas fofis desde maquiagens, até creminhos p rosto e cabelo... Vou falar hj sobre os creminhos básicos que eu uso e não abro mão! 

O número um e recente adquido é esse shapoozinho da johnson! Vi em alguns blogs que era um removedor de maquiagem milagroso e nunca dei muitoo crédito, até que há umas 3 semanas passeando numa farmácia de madrugada ( é, eu adoro fazer isso eheh) resolvi comprar p testar. E não é que funciona muitooo bem! E olhe q eu sou rodada em matéria de removedor de maquiagem!

O último que eu estava usando era o burt's bees, que eu comprei na sephora quando viajei no meio do ano. E que eu ameiii, mas tenho que confessar.. O velho shampoozinho amarelo tirou bem mais fácil a maquiagem dos olhos! Mas quem for viajar e encontrar burts bees por aí vale comprar p testar, esse cleanser em especial deixa a pele suuuper macia e lisinha e o lip balm é uma delícia e deixa os lábios bem hidratados, mesmo! Além de tudo são feitos com geléia real, très chic haha! 


Mais burts bees, clika aqui



Outraaa coisinha mara que eu descobri há alguns anos por recomendação da minha dermatologista é o bepantol p hidratar lábios ressecados! Isso p casos mais extremos q não resolve só com lip balm, é só dormir uma noite com uma camada bem caprichada nos lábios e no dia seguinte eles estão coradinho e parecendo bundinha de bebê! eheh


Que fofis esse bebê! hehe

Fora isso.. só mais um creminho p área dos olhos e protetor solar every day! Mas esse post já tá muito longo e todo mundo aqui tem preguicinha de comentar, né? haahah To brincando garotas! ;) Volto mais vezes p não ganhar o prêmio do blog mais morgado do mundo! eheheh

Muah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dondocas,fofoquem com a gente!