sábado, 4 de dezembro de 2010

Meninas preguiçosas, estou eu aqui de novo.. Alguem deve estar lendo isso, né? hahaha (eco) 


Então, como eu disse que ia voltar... estou eu aqui! E vou falar de uma marca de sapatos très très cute que eu encontrei numa pequena notinha folheando a vogue desse mês.. Investiguei mais um pouquinho e.. tharam!.. Virei fã! E mais..  desobri que a Emma Watson, a Olivia Palermo, a Blake Lively, a Kate Moss, a Sienna Miller... tb são! :) E tenho um pressentimento q vcs vão virar tb! Ahh a marca é a Charlotte Olympia!

 Emma...


 Olivia...


A e achei tb a SJP sucumbindo a charlotte tb...

My god, o que é essa ankle boot de oncinha! Babei o teclado! hehe E esses outros magavilhosos tb! Juro q eu quero =/



Que coisa mais fofa é essaaa?

Quero hojeeee

Fofissima! E a plataforma com design diferente é o mais legal..


Amei esse azul baby tb!


O mimo da teiazinha embaixo.. 

Bommmm, se eu for ficar colocando tooodos os sapatos que eu achei lindos de morrer, esse post vai ficar enorrrme! Então.. já deu p conhecer! E agora o mais interessante: a Charlotte Olympia é feita pela filha da ex-modelo carioca Andrea Dellal, Charlotte Dellal.




Aqui está a mamãe ex modelo (cá entre nós... pra uma ex super modelo, eu achei ela meio derrubadinha..) Muito kolene na cuca! :) ehhe

Aqui está a filha e mega designer , a Charlotte Dellal...

E uma coisa engraçada, agora.. A Charlotte tb é sister da modelo maluquinha, a Alice Dellal! Que com certeza vc já deve ter visto em alguma (ou muitas) revistas!


Olha as duas sisters juntinhas aqui...

A loja da Charlotte fica em Londres e por enquanto parece que só tem lá.. Massss tem charlotte olympia à venda na Avec Nuance, loja que fica no shopping Iguatemi, em São Paulo... (MEDO dos preços!) hehe

Então.. qem for a Londres ou a São Paulo.. Já sabe... ;) Babei...

Bjossss, meninas!

Ahhh, site da Charlotte Olympia



Um comentário:

  1. Amei os sapatos! Queria q tivesse loja aqui :( Participei das edições anteriores do bazar e amanhã vou estar também um beijo

    ResponderExcluir

Dondocas,fofoquem com a gente!